Cursos grátis à distância (EAD SENASP): Crimes Ambientais

O PRONASCI é o um programa que visa o aperfeiçoamento da segurança pública nacional através de seus agentes. Para tanto são disponibilizados excelentes cursos online e gratuitos, para todos os agentes que trabalham na Segurança Pública.


Porém, disponibilizamos aqui os links de leituras recomendadas, para todos os leitores do blog, que se interessem pelo tema. Seja para cadidatos a vagas em concursos públicos para órgão ligados ao meio ambiente, seja outras pessoas que trabalham com o tema, ou queiram se aprofundar no assunto.

Dica: Para visitar os links sem sair do blog, clique no link desejado com o botão direito do mouse e selecione abrir em nova aba (ou abrir em nova guia).

Lei de Crimes Ambientais
CPI do Tráfico de Animais Silvestres
CPI do Tráfico de Animais e Plantas
Decreto Lei de Maus Tratos aos Animais
Lista Nacional de Animais Ameaçãdos de Extinção
Licença para Pesca Amadora
IBAMA - Site
Glossário de Termos Técnicos do IBAMA
Glossário de Termos Técnicos do Ambiente Brasil

Veja também:
Cartilha do IBAMA sobre crimes ambientais

Coisa boa, veio lá do COCP (Parceiro, ali na direita)

0 comentários:

concurso, concursos, concurso publico, concursos publicos, emprego, empregos, curriculo, apostilas, inss, ibama, trf, trt, tre, tribunal, regional, analista, tecnico, agente, policia, rodoviaria, federal, civil, militar, oficial, justica, prova, provas, apostila, tribunal de justiça, analista judiciario, tecnico judiciario, auxiliar judiciario, Prefeitura, Prefeituras, Prefeitura de, Prefeitura Municipal, Local de Provas, Locais de Provas, Resultado Final, lista de Aprovados, Data de Provas, Edital, Editais, Inscrições, concursos previstos, trt, tre, trf, tcu, tst, trf, tse, tc, mpu, mpf, mpm, mpt, mp