Contato

Para entrar em contato mande um e-mail para:

18 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado pela ajuda oferecida àqueles, como eu, que estão se preparando para as provas de concurso

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog, é fenomenal.
Tem tudo que se precisa em um só lugar!!!

Excelente!!!!

=D

Unknown disse...

Oie, Muito legal o site... tem quase tudo que os concurseiros precisam!! Eu queria a apostila de Investigador da Polícia Civil de São Paulo, eu não a encontrei... eu vou prestar também o concurso de Auxiliar Administrativo para MS, e aapostila que encontrei é perfeita... Você teria também para investigador????
Muito Obrigada!

Concurseiro disse...

@Henrique, @Dani: Bom saber que o blog está servindo para sua função, ajudar os concurseiros.

@Emilia: Vou buscar e disponibilizar algum material para a Polícia Civil, breve vão sair editais para outros estados também.

Continuem ligados no site,
[]´s

Anônimo disse...

Oie, quero parabenizar esse site!! simplesmente é fantástico todo o material q consegui baixar por aqui! material de excelente qualidade q com certeza é um grande motivador da nossa caminhada de concurseiros!!!

meu sincero, OBG!!! =D

Anônimo disse...

Só esqueci de solicitar, caso não for pedir muito,...hehe, Video aula de PROCESSUAL PENAL!

Blog, fantástico! =D

Anônimo disse...

Olá!!!

Visitei, gostei e recomendei!!
Show de bola o que você faz.
Valeu e muito obrigada por me ajudar.

Fica em paz

Rachel Cintra
(rachelcintra@gmail.com)

Unknown disse...

Olá. Parabéns pelo site. Você tem algum material para CVM?

Anônimo disse...

OLÁ.

GOSTARIA DE AGRADECER PELA AJUDA. POXA, SEU BLOG ESTA DE PARABÉNS. ESTA AJUDANDO MUITAS PESSOAS.

MANINHO, AQUI VAI UMA DICA:
FAÇA UM BAKCUP DE TODOS OS LINK´S. PARA O CASO DE O MR. GOOGLE SIMPLESMENTE RESOLVER TIRÁ-LO DO AR COMO JÁ FEZ COM INÚMEROS BLOGS
RESPONSAS.

VLW. MY BROTHER!! PAZ!

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog simplesmente completo, alguns arquivos não consigo fazer downlod, sabe me dizer oq está acontecendo?
Obrigado
Forte abraço a todos

Anônimo disse...

Amigo vc esta de parabéns!!!!!!! Sério mesmo!! Ai cara Eu já baixei a apostila do Bacen e essa foi show de bola

Vou falar diretamaente com vc!

Olha só amigaço, coloca ai Humildemente uma apostila dra gente estudar com antecedência para o PGE RJ ESSE CONCURSO VAI BOMBAR!!

AMIGO AGORA SÉRIO MESMO NÃO TEM COMO VC TAMBÉM POSTAR AI NÕA QUERENDO PEDIR MUITO, UMA APOSTILA PARA AS PROVAS DA FAETEC PÓS MÉDIO AQUI DO RIO!!!

ESSA AQUI É MUITO DIFÍCIL REALMENTE!

OBRIGADO E BOA SORTE NO BLOG E SIGA AS DICAS DO CHARLES BRONSON! PARA A SUA BONDADE SÓ ME RESTA AGRADECER!

Anônimo disse...

Muito Obrigado pelo apoio que o site dar aos concurseiros que precisam de um material extra!!

Unknown disse...

Boa Noite ! Meu nome é Marcelo Santos e estou estudando para concursos do TRE.Fiquei muito interessado nos vídeos de Direito Eleitoral,mas não estou conseguindo baixar as os mesmos.Gostaria de saber como fazer para baixá-los por completo,pois as aulas são ótimas e importantíssimas.Também queria que se fosse possível,alguém postasse as vídeos-aulas de números 01 a 07 da mesma disciplina,por favor ! Muito obrigado pela atenção !!!!!

Anônimo disse...

Olá! Parabens pelo Blog.
Estou tendo problemas para baixa o video "Aula 3 - Contribuição Social dos Trabalhadores" de direito previdenciario. Vc pode me ajudar?
Obrigado

Fernando Amado disse...

Olá! Parabéns pelo site !!!

Um dos melhores sites em conteúdo para concurso!

Só faltou mesmo uma apostila de nivel superior para o concurso da fundação Casa! Por favor, caso consiga ficaria imensamente grato!

Obrigado. Abraços...

OBS: fernandoagnogueira@yahoo.com.br

Unknown disse...

Realmente o Blog está de parabens
seria possivel conseguir tudo sobre o TJ - (MG) principalmente sobre Atos de Ofício o qual esta sendo muito dificl achar qualquer coisa

se conseguir algum material serei grato

Jesusmar Sousa disse...

Parabéns pela iniciativa. Abraços!

Anônimo disse...

O site está de parabéns!
Ele vem me ajudando bastante nos meus estudos!
Parabéns mais uma vez!

E gostaria de aproveitar e pedir para que fosse postado novamente alguns materiais que não se encontram mais no ar!
Desde já eu agradeço

concurso, concursos, concurso publico, concursos publicos, emprego, empregos, curriculo, apostilas, inss, ibama, trf, trt, tre, tribunal, regional, analista, tecnico, agente, policia, rodoviaria, federal, civil, militar, oficial, justica, prova, provas, apostila, tribunal de justiça, analista judiciario, tecnico judiciario, auxiliar judiciario, Prefeitura, Prefeituras, Prefeitura de, Prefeitura Municipal, Local de Provas, Locais de Provas, Resultado Final, lista de Aprovados, Data de Provas, Edital, Editais, Inscrições, concursos previstos, trt, tre, trf, tcu, tst, trf, tse, tc, mpu, mpf, mpm, mpt, mp