1.000 Perguntas e Respostas - Especial Jurídico

Lançada em 1996 para apoiar os bacharéis em Direito em seus estudos para os Exames de Ordem, atualmente a Coleção 1.000 Perguntas e Respostas também é utilizada pelos alunos das Faculdades de Direito e de cursinhos preparatórios de todo o Brasil.

A ampla aceitação, por alunos e, ainda, por um público exigente de profissionais da área jurídica, deve-se ao fato de que os autores conseguiram sintetizar cada matéria na forma de conceitos precisos e resumidos. Desta forma, os leitores têm à disposição o resultado de um vasto trabalho de seleção e condensação doutrinária.

Os autores, José Cretella Júnior e José Cretella Neto, cuja modesta ambição inicial era apenas a de facilitar a preparação para os Exames da OAB, hoje sentem-se gratificados com a grande utilização dos livros desta Coleção, pois alguns volumes já alcançaram a marca de 20 edições, em menos de 10 anos depois de lançados.

Conteúdo do Pack:

1.000 Perguntas e Respostas de Direito Civil
1.000 Perguntas e Respostas de Direito Comercial
1.000 Perguntas e Respostas de Direito Constitucional
1.000 Perguntas e Respostas de Direito do Trabalho e do Processo do Trabalho
1.000 Perguntas e Respostas de Processo Civil
1.000 Perguntas e Respostas de Processo Penal

Baixar: http://w15.easy-share.com/1700634940.html

0 comentários:

concurso, concursos, concurso publico, concursos publicos, emprego, empregos, curriculo, apostilas, inss, ibama, trf, trt, tre, tribunal, regional, analista, tecnico, agente, policia, rodoviaria, federal, civil, militar, oficial, justica, prova, provas, apostila, tribunal de justiça, analista judiciario, tecnico judiciario, auxiliar judiciario, Prefeitura, Prefeituras, Prefeitura de, Prefeitura Municipal, Local de Provas, Locais de Provas, Resultado Final, lista de Aprovados, Data de Provas, Edital, Editais, Inscrições, concursos previstos, trt, tre, trf, tcu, tst, trf, tse, tc, mpu, mpf, mpm, mpt, mp